Mundo

Coronavírus: Irã anuncia mais 54 mortes, maior balanço diário até o momento

O Irã é um dos países mais afetados pelo coronavírus fora da China. A zona mais afetada é a capital, Teerã

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 11:34
O Irã é um dos países mais afetados pelo coronavírus fora da China. A zona mais afetada é a capital, TeerãTeerã, Irã - O Irã anunciou nesta terça-feira a morte de outras 54 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, o balanço diário mais importante desde o início da epidemia no país, um dos mais afetados do mundo.

O país registra o total de 291 vítimas fatais da doença, informou o porta-voz do ministério da Saúde, Kianuche Jahanpur. Além disso, o país tem 8.042 infectados (881 novos casos).

O porta-voz destacou que 2.731 pessoas se recuperaram e saíram do hospital, "10 vezes mais que o número de queridos compatriotas que perdemos". O Irã é um dos países mais afetados pelo coronavírus fora da China. A zona mais afetada é a capital, Teerã, com 2.114 casos.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags