Mundo

Moscou pede que jornalistas com sintomas fiquem longe de Putin por Covid-19

Segundo o porta-voz do Kremlin, a agenda de Putin não foi afetada pela disseminação do coronavírus até o momento

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 11:11
O porta-voz do Kremlin se recusou a dizer se Putin foi testado para coronavírus.O governo da Rússia pediu, nesta sexta-feira (13/3), aos jornalistas com sintomas semelhantes aos causados pelo coronavírus que fiquem fora dos atos com o presidente Vladimir Putin.

"Quero pedir a todos os membros da imprensa do Kremlin, aos diretores de todas as mídias, aos jornalistas que cobrem o trabalho do presidente no Kremlin, que estejam especialmente atentos quando se trata de sinais do coronavírus", afirmou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.

"Se você está com o nariz escorrendo, tosse, calafrios, por favor, não venha ao Kremlin, não participe de trabalhos jornalísticos no Kremlin!", pediu.

Peskov disse que a agenda de Putin não foi afetada pela disseminação do coronavírus até o momento que "o presidente está trabalhando a todo vapor, como sempre".

Pekov se recusou a dizer se Putin foi testado para coronavírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags