Mundo

Trump afirma que é provável que seja testado por coronavírus

O presidente americano foi questionado se não estaria sendo egoísta por não se isolar, após um membro da comitiva ter testado positivo para o vírus

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 18:20
Presidente Donald TrumpO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi novamente questionado em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 13, sobre o encontro que teve com autoridades brasileiras no sábado na Flórida, entre elas o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, que teve teste confirmado para coronavírus. 

"É provável" que eu seja testado em algum momento, admitiu Trump ao ser pressionado por uma repórter sobre o episódio.

Trump afirmou que teve um contato com muitas pessoas na ocasião. "Sentei com o presidente Bolsonaro por provavelmente duras horas no jantar, mas ele está bem", comentou, em referência ao presidente Jair Bolsonaro, que afirmou mais cedo no Facebook que o resultado de seu exame para coronavírus deu negativo. 

O presidente americano foi questionado se não estaria sendo egoísta por não se isolar, após um membro da comitiva ter testado positivo para o vírus, mas não comentou sobre essa possibilidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags