Mundo

Argentina registra segunda morte por coronavírus

Com mais esta vítima fatal, sobe para três o número de óbitos pelo novo coronavírus na América do Sul

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 20:18

Na Argentina há 31 pessoas contaminadas com vírusA Argentina registrou nesta sexta-feira a segunda morte por coronavírus. Trata-se de um homem de 61 anos que viajou para a Europa e foi hospitalizado, informaram autoridades de saúde locais. 

 

A vítima era um professor que morava em Resistencia, capital da província de Chaco (nordeste) e trabalhava na sede local da Universidade Nacional Tecnológica (UTN). 

 

No dia 24 de fevereiro, ele regressou de uma viagem à Itália e apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 5 de março. 

 

Segundo o boletim divulgado na quinta-feira, na Argentina há 31 pessoas contaminadas. 

 

Com esta vítima fatal, sobe para três o número de óbitos pelo novo coronavírus na América do Sul. O outro falecimento foi registrado na Guiana. A primeira morte na Argentina foi de um homem de 64 anos que regressou de uma viagem à França. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags