Mundo

Presidente da Tunísia anuncia confinamento no país devido a pandemia

A Tunísia, que realizou apenas 690 testes, registrava até hoje 54 casos confirmados e um morto devido ao coronavírus

Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 19:05
A Tunísia, que realizou apenas 690 testes, registrava até hoje 54 casos confirmados e um morto devido ao coronavírusTúnis, Tunísia - O presidente da Tunísia, Kais Saied, anunciou nesta sexta-feira o confinamento no país, que terá início neste domingo, após registrar um aumento do número de infectados pelo novo coronavírus.

O país, que já fechou as fronteiras marítimas, terrestres e aéreas, está submetido desde quarta-feira a um toque de recolher do anoitecer ao amanhecer. A partir de domingo, a população terá que ficar confinada em casa até 4 de abril, exceto os que trabalham em setores essenciais.

A Tunísia, que realizou apenas 690 testes, registrava até hoje 54 casos confirmados e um morto devido ao coronavírus. O presidente defendeu uma solução coordenada em nível internacional no marco das Nações Unidas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags