Mundo

Trump adverte que confinamento prolongado pode 'destruir o país'

Ele acrescentou que a partir da próxima semana "avaliará" se as medidas de distanciamento social e quarentena deverão ser levantadas para recuperar a economia

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 14:46
Ele acrescentou que a partir da próxima semana Washington, Estados Unidos - O presidente Donald Trump defendeu, nesta terça-feira (24), sua posição de relaxar o isolamento imposto pelo coronavírus em várias partes dos Estados Unidos, alertando que essas medidas podem "destruir" o país.

"Muitas pessoas concordam comigo. Nosso país não foi projetado para fechar", disse ele à Fox News. "Pode destruir um país dessa maneira, fechando-o", assegurou o presidente.

Além disso, Trump acrescentou que a partir da próxima semana "avaliará" se as medidas de distanciamento social e quarentena deverão ser levantadas para recuperar a economia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags