Mundo

EUA oferecem recompensa de 15 milhões de dólares pela prisão de Maduro

Recompensas de dez milhões de dólares também foram prometidas em troca de informações "que possibilitem prender e/ou condenar"

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 15:46

Recompensas de dez milhões de dólares também foram prometidas em troca de informações Washington, Estados Unidos - Os Estados Unidos ofereceram, nesta quinta-feira (26), uma recompensa de até 15 milhões de dólares por qualquer informação que permita a prisão do presidente venezuelano Nicolas Maduro, acusado de "narcoterrorismo" pela Justiça americana.

 

Saiba Mais

 


Recompensas de dez milhões de dólares também foram prometidas em troca de informações "que possibilitem prender e/ou condenar" outras pessoas próximas ao líder socialista, anunciou o secretário de Estado americano, Mike Pompeo, em um comunicado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags