Mundo

Coronavírus: Rússia vai suspender todos os voos internacionais

O país registra oficialmente 658 casos de coronavírus

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 16:12
O país registra oficialmente 658 casos de coronavírusMoscou, Rússia - A Rússia suspenderá todos os voos internacionais a partir de sexta-feira à meia-noite (18H00 de Brasília, quinta-feira), de acordo com um decreto publicado pelo governo que inclui novas medidas contra o coronavírus.

O decreto vale para todos os voos com pouso e decolagem previstos para o território russo, com exceção dos aviões especiais fretados para repatriar cidadãos russos bloqueados no exterior.

A Rússia já havia reduzido consideravelmente os voos internacionais, que só eram permitidos a partir e com destino a Moscou, todos operados pela companhia nacional Aeroflot.

O país registra oficialmente 658 casos de coronavírus e anunciou na quarta-feira que dois pacientes, de 73 e 88 anos morreram, sem relatar um vínculo direto com a Covid-19.
 

Saiba Mais

 

Na quarta-feira, o presidente Vladimir Putin aconselhou aos russos que permaneçam em casa - mas sem uma ordem direta -, decretou uma semana de licença de trabalho e adiou a votação do plebiscito sobre a reforma constitucional, tudo com o objetivo de frear a pandemia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags