Mundo

EUA: para fazer máscaras, empresa deixa de produzir uniformes de beisebol

Um lote inicial de máscaras e uniformes já foi feito usando tecido inicialmente destinado aos uniformes do New York Yankees e do Philadelphia Phillies

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 08:12
Um lote inicial de máscaras e uniformes já foi feito usando tecido inicialmente destinado aos uniformes do New York Yankees e do Philadelphia PhilliesLos Angeles, Estados Unidos - A empresa que fornece os uniformes oficiais da liga de beisebol dos Estados Unidos (Major League Baseball, MLB) suspendeu essa produção e passou a fabricar máscaras e outros produtos para as equipes médicas que atendem os casos da Covid-19. 

Michael Rubin, o bilionário proprietário da Fanatics, disse que a fábrica da empresa em Easton, Pensilvânia, espera produzir até um milhão de máscaras e uniformes para os funcionários de hospital. Um lote inicial de máscaras e uniformes já foi feito usando tecido inicialmente destinado aos uniformes do New York Yankees e do Philadelphia Phillies. 
 

Saiba Mais

 

Os suprimentos médicos serão distribuídos pelos estados da Pensilvânia e Nova York, os mais afetados pela pandemia nos Estados Unidos. A temporada de 2020 da MLB estava programada para começar nesta quinta-feira, mas a pandemia do novo coronavírus levou à suspensão de todas as principais ligas e torneios esportivos do país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags