Mundo

Espanha interromperá "atividades não essenciais" por mais duas semanas

A medida reforça o confinamento emitido em 14 de março e entra em vigor até 11 de abril

Correio Braziliense
postado em 28/03/2020 15:51

A medida reforça o confinamento emitido em 14 de março e entra em vigor até 11 de abrilA Espanha, o segundo país do mundo com mais mortes por coronavírus, interromperá todas as "atividades não essenciais" por duas semanas, de 30 de março a 9 de abril, para impedir ainda mais a disseminação do coronavírus, anunciou neste sábado o primeiro-ministro Pedro Sánchez. 

 

A medida reforça o confinamento emitido em 14 de março e entra em vigor até 11 de abril. O presidente disse que a medida será aprovada em um conselho extraordinário de ministros neste domingo, explicando que seu objetivo é "reduzir ainda mais a mobilidade das pessoas" e ajudar a "descongestionar" os hospitais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags