Publicidade

Correio Braziliense

MP da Venezuela convoca Guaidó por ''tentativa de golpe de Estado''

O anuncio foi feito pelo procurador-geral Tarek William Saab em uma declaração exibida pelo canal estatal VTV


postado em 31/03/2020 11:31

A promotoria da Venezuela indicou Guiado por 'tentativa de golpe', anunciaram as autoridades em 31 de março de 2020.(foto: CRISTIAN HERNANDEZ / AFP)
A promotoria da Venezuela indicou Guiado por 'tentativa de golpe', anunciaram as autoridades em 31 de março de 2020. (foto: CRISTIAN HERNANDEZ / AFP)
O líder opositor venezuelano Juan Guaidó foi convocado para quinta-feira pelo Ministério Público em uma investigação por "tentativa de golpe de Estado" contra o presidente Nicolás Maduro e "magnicídio", anunciou nesta terça-feira (31/3) o procurador-geral, Tarek William Saab.

"Queremos informar que como parte da investigação iniciada na semana passada por tentativa de golpe de Estado e magnicídio (...) emitimos uma convocação para que compareça ao Ministério Público na próxima quinta-feira (...) o cidadão Juan Guaidó", afirmou Saab em uma declaração exibida pelo canal estatal VTV.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade