Mundo

MP da Venezuela convoca Guaidó por ''tentativa de golpe de Estado''

O anuncio foi feito pelo procurador-geral Tarek William Saab em uma declaração exibida pelo canal estatal VTV

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 11:31
A promotoria da Venezuela indicou Guiado por 'tentativa de golpe', anunciaram as autoridades em 31 de março de 2020.O líder opositor venezuelano Juan Guaidó foi convocado para quinta-feira pelo Ministério Público em uma investigação por "tentativa de golpe de Estado" contra o presidente Nicolás Maduro e "magnicídio", anunciou nesta terça-feira (31/3) o procurador-geral, Tarek William Saab.

"Queremos informar que como parte da investigação iniciada na semana passada por tentativa de golpe de Estado e magnicídio (...) emitimos uma convocação para que compareça ao Ministério Público na próxima quinta-feira (...) o cidadão Juan Guaidó", afirmou Saab em uma declaração exibida pelo canal estatal VTV.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags