Mundo

Terremoto de magnitude 6,5 atinge o oeste dos EUA

O forte tremor, sentido em todo o estado, foi registrado no final da tarde e durou entre 20 e 30 segundos, de acordo com testemunha

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 21:30
Los Angeles, Estados Unidos -Um terremoto de magnitude 6,5 atingiu o estado de Idaho, oeste dos Estados Unidos, nesta terça-feira, sem deixar vítimas ou grandes danos materiais. 

O forte tremor, sentido em todo o estado, foi registrado no final da tarde e durou entre 20 e 30 segundos, de acordo com testemunhas. 

"Foi um terremoto", disse o Serviço Nacional de Meteorologia em uma mensagem pelo Twitter.

Por sua vez, o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) indicou que o epicentro estava localizado em uma região montanhosa remota a nordeste da capital do estado, Boise. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags