Mundo

Convenção democrata que designará candidato para eleições nos EUA é adiada

Convenção foi adiada de 13 de julho para 17 de agosto devido à pandemia de Covid-19

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 13:53
A convenção deve eleger o candidato que disputará a presidência contra Donald Trump.A convenção democrata nos Estados Unidos, que deve eleger o candidato que disputará a presidência contra Donald Trump em novembro, foi adiada de 13 de julho para 17 de agosto devido à pandemia de Covid-19, anunciou o partido esta quinta-feira.

"Diante do atual clima de incerteza, acreditamos que a decisão mais inteligente é levar mais tempo para monitorar como essa situação se desenrola, para que possamos posicionar melhor nosso partido para uma convenção segura e bem-sucedida", disse o chefe do Comitê da Convenção Nacional Democrata, Joe Solmonese.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags