Mundo

Prefeito alerta que todos nova-iorquinos cubram seus rostos ao sair nas rua

Ele acrescentou que as máscaras cirúrgicas não devem ser usadas porque elas são necessárias para os funcionários da saúde

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 21:08

Ele acrescentou que as máscaras cirúrgicas não devem ser usadas porque elas são necessárias para os funcionários da saúdeO prefeito de Nova York, Bill de Blasio, pediu a todos os cidadãos nova-iorquinos para cobrirem seus rostos ao sair de casa, como forma de conter o novo coronavírus.

 

Saiba Mais

"Trata-se de cobrir o rosto. Pode ser com um lenço. Pode ser com algo que você crie para você em casa. Pode ser com uma bandana", disse Blasio aos jornalistas. 

 

Ele acrescentou que as máscaras cirúrgicas não devem ser usadas porque elas são necessárias para os funcionários da saúde.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags