Mundo

Senador queniano faz teste de coronavírus... com camisa do Flamengo

Imagem foi compartilhada por James Orengo nas redes sociais nesta sexta-feira (3/4)

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 13:08
Orengo é senador pelo condado de Siaya, no Quênia, e líder da minoria na Casa Alta quenianaO Flamengo parece mesmo ter atingido um outro patamar após a conquista da Libertadores da América e a consequente disputa do Mundial de Clubes — quando acabou derrotado pelo Liverpool na final com um gol na prorrogação. Nesta sexta-feira (3/4), o senador e ativista queniano James Orengo publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece fazendo um teste de coronavírus. A imagem jamais chamaria a atenção de qualquer brasileiro, não fosse por um detalhe: Orengo estava usando uma camisa do rubro-negro carioca.
 

Saiba Mais

"Me dirigi ao parlamento para fazer o teste de Covid-19. Em cumprimento às diretrizes críticas na luta contra a pandemia", escreveu o senador, sem, contudo, fazer qualquer menção à equipe da Gávea.
 
 
 
Orengo é senador pelo condado de Siaya, no Quênia, e líder da minoria na Casa Alta queniana. Advogado, ele é conhecido pela defesa de temas relacionados a direitos humanos.
 
Os flamenguistas, é claro, brincaram com a situação. "O Flamengo é internacional", comentou um internauta.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags