Mundo

Trump diz a Boris Johnson que EUA 'está rezando' por ele

O primeiro-ministro está internado na UTI com Covid-19

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 20:29

O primeiro-ministro está internado na UTI com Covid-19O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou nesta segunda-feira seus "melhores votos" ao primeiro-ministro britânico Boris Johnson, dizendo que os americanos estão "rezando por ele" depois que ele foi admitido em terapia intensiva pelo COVID-19

 

"Quero enviar meus melhores votos a um amigo muito bom e a um amigo de nossa nação, o primeiro-ministro Boris Johnson", disse Trump em entrevista coletiva em Washington. 

 

"Ficamos tristes ao saber que ele foi levado para tratamento intensivo esta tarde, há pouco tempo. Todos os americanos estão rezando por sua recuperação", acrescentou.

 

"Vamos ver se podemos ajudar. Entramos em contato com todos os médicos de Boris e veremos o que vai acontecer. Mas eles estão prontos para ir", disse.

 

Trump e Johnson têm um relacionamento próximo, compartilhando uma mensagem nacionalista semelhante de reprimir a imigração e buscar acordos comerciais bilaterais, e não regionais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags