Correio Braziliense
postado em 07/04/2020 08:54
Autoridades americanas encontraram, na segunda-feira (6/4), o corpo da sobrinha-neta de John F. Kennedy, Maeve Kennedy McKean, desaparecida quatro dias antes quando estava em uma canoa com o filho pequeno - informou a imprensa local.
Maeve, de 40 anos, e seu filho Gideon, de 8, desapareceram na quinta-feira passada, quando passeavam de canoa pela baía de Chesapeake, perto de Washington, na costa leste dos Estados Unidos.
A busca de Gideon será retomada nesta terça, informou o jornal "The Washington Post", citando a polícia do estado de Maryland.
No sábado, a família já tinha dito acreditar que ambos estavam mortos.
O corpo de McKean foi encontrado a mais de três quilômetros da casa que sua mãe, Kathleen Kennedy Townsend, tem na costa. A família se instalou no imóvel para se isolar durante a pandemia de coronavíus, informou o Post.
Este episódio é um novo drama para a célebre dinastia americana, atingida várias vezes pela tragédia desde o assassinato em 1963, em Dallas, do presidente democrata John Fitzgerald Kennedy (JFK).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.