Mundo

OMS diz que vacina é necessária para romper propagação do coronavírus

Tedros Adhanom Ghebreyesus explicou que a globalização pode fazer com que o surto continue acontecendo sem uma vacina

Correio Braziliense
postado em 13/04/2020 15:46
Tedros Adhanom Ghebreyesus explicou que a globalização pode fazer com que o surto continue acontecendo sem uma vacinaA Organização Mundial de Saúde (OMS) estimou nesta segunda-feira que é necessária uma vacina "segura e eficaz" para interromper totalmente a propagação da COVID-19, que deixou mais de 115.000 mortos no mundo.

Saiba Mais

"A era da globalização significa que o risco de que se reintroduza e ressurja a COVID-19 pode continuar. Ao final, a produção e a distribuição de uma vacina segura e eficaz serão necessárias para interromper totalmente a propagação", ressaltou o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags