Mundo

Papa adia a Jornada Mundial da Juventude para 2023

Encontro ocorreria em agosto deste ano em Portugal

Correio Braziliense
postado em 20/04/2020 15:04
Encontro ocorreria em agosto deste ano em PortugalO papa Francisco decidiu adiar por um ano, para agosto de 2023, a celebração da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), programada para acontecer em Portugal, por causa da pandemia do novo coronavírus, anunciou o Vaticano nesta segunda-feira (20). 

Saiba Mais

"Por causa da situação atual da saúde e suas consequências para a movimentação e a reunião de jovens e famílias", o pontífice adiou para 2023 a JMJ, inicialmente planejada para agosto de 2022, disse em comunicado o Vaticano. 

O Encontro Mundial das Famílias, programado em Roma para junho de 2021, também foi adiado para junho de 2022 pelas mesmas razões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags