Mundo

Tom Brady é visto se exercitando em parque fechado por coronavírus

Brady se mudou para a cidade na Flórida após assinar contrato com o Tampa Bay Buccaneers

Correio Braziliense
postado em 21/04/2020 12:03
Brady se mudou para a cidade na Flórida após assinar contrato com o Tampa Bay BuccaneersMiami, Estados Unidos - A ídolo do futebol americano Tom Brady foi flagrado se exercitando em um parque fechado devido ao coronavírus e precisou deixar o local, informou na segunda-feira (20) a prefeitura de Tampa, na Flórida.

Brady, de 42 anos, se mudou para a cidade na Flórida após assinar contrato com o Tampa Bay Buccaneers, encerrando uma passagem de sucesso e de duas décadas no New England Patriots.

A prefeita de Tampa, Jane Castor, relatou em coletiva de imprensa que o quarterback foi visto por uma patrulha quando se exercitava sozinho em um dos parques da cidade, que estão fechados como medida de combate à propagação da Covid-19.

Saiba Mais

"Sentimos muito, Tom Brady! Nossa equipe de parques mal pode esperar para te dar as boas-vindas em nossa comunidade com grandes sorrisos. Até lá, por favor, mantenha-se em segurança e em casa o quanto puder para ajudar a achatar a curva", escreveu a cidade de Tampa em sua conta no Twitter.

Brady, casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, anunciou em 20 de março que deixaria os Patriots, franquia com a qual conquistou seis títulos do Super Bowl, para assinar um contrato de duas temporadas com os Buccaneers no valor de 50 milhões de dólares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags