Mundo

Singapura prolonga em um mês o confinamento após segunda onda da Covid-19

Nesta terça-feira (21), as autoridades locais da Saúde registraram 1.111 novos casos de coronavírus

Correio Braziliense
postado em 21/04/2020 13:54
Nesta terça-feira (21), as autoridades locais da Saúde registraram 1.111 novos casos de coronavírusSingapura, Cingapura - As autoridades de Singapura anunciaram nesta terça-feira (21) que prolongarão por mais um mês o período de confinamento, que já está válido desde o início de abril e continuará até o início de junho.  A medida ocorre depois de um aumento de casos da Covid-19 na região nesta semana. 

Saiba Mais

Singapura inicialmente conseguiu conter a epidemia devido a uma estratégia muito rígida no que se refere ao controle e o contato com pessoas contaminadas. Porém, enfrenta uma segunda onda do vírus desde o início de abril, por causa dos trabalhadores migrantes. 

Nesta terça-feira, as autoridades locais da Saúde registraram 1.111 novos casos de Covid-19, aumentando o total para 9.125 infectados e 11 mortes. O confinamento durará pelo menos até 1º de junho e será reforçado. Práticas esportivas estão autorizadas somente se realizadas sozinhas, e não mais em grupos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags