Mundo

Singapura prolonga em um mês o confinamento após segunda onda da Covid-19

Nesta terça-feira (21), as autoridades locais da Saúde registraram 1.111 novos casos de coronavírus

Agência France-Presse
postado em 21/04/2020 13:54
Nesta terça-feira (21), as autoridades locais da Saúde registraram 1.111 novos casos de coronavírusSingapura, Cingapura - As autoridades de Singapura anunciaram nesta terça-feira (21) que prolongarão por mais um mês o período de confinamento, que já está válido desde o início de abril e continuará até o início de junho. A medida ocorre depois de um aumento de casos da Covid-19 na região nesta semana.

[SAIBAMAIS]Singapura inicialmente conseguiu conter a epidemia devido a uma estratégia muito rígida no que se refere ao controle e o contato com pessoas contaminadas. Porém, enfrenta uma segunda onda do vírus desde o início de abril, por causa dos trabalhadores migrantes.

Nesta terça-feira, as autoridades locais da Saúde registraram 1.111 novos casos de Covid-19, aumentando o total para 9.125 infectados e 11 mortes. O confinamento durará pelo menos até 1; de junho e será reforçado. Práticas esportivas estão autorizadas somente se realizadas sozinhas, e não mais em grupos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação