Mundo

Mulher é presa por lamber as mãos antes de tocar em alimentos no mercado

O caso ocorreu nos Estados Unidos, e a mulher responderá por violação agravada da paz e adulteração de alimentos

Correio Braziliense
postado em 06/05/2020 19:33
O caso ocorreu nos Estados Unidos, e a mulher responderá por violação agravada da paz e adulteração de alimentosUma mulher foi presa depois de lamber as mãos e tocar em produtos alimentícios em um mercado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O caso ocorreu no sábado (2/5). As informações são do Daily Mail

A polícia informou que Shenir Gibson Holliday, 38 anos, foi detida depois de denúncia do supermercado, que a flagrou, em câmeras de segurança, lambendo as mãos e tossindo antes de pegar em itens de um freezer. 

Saiba Mais

Alguns dias antes, em 27 de abril, Shenir foi denunciada por lamber moedas antes de devolvê-las para o caixa e lamber as mãos antes de passar os alimentos pela esteira do caixa. 


Fiança, teste e Deus 

Ela foi acusada de violação agravada da paz e adulteração de alimentos e terá de fazer o teste para a Covid-19.  Segundo o site Heavy, o valor da fiança para ela ser solta é de US$ 100 mil. 

Ainda de acordo com o site, testemunhas disseram que, ao sair do mercado, ela teria dito: "Está nas mãos de Deus agora." 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags