Mundo

Três crianças morrem em Nova York com síndrome que pode estar ligada à covid-19

Correio Braziliense
postado em 09/05/2020 17:52
Três crianças já morreram no Estado de Nova York devido a uma possível complicação da covid-19 que provoca inchaço dos vasos sanguíneos e problemas cardíacos, disse o governador Andrew Cuomo neste sábado. Pelo menos 73 crianças em Nova York foram diagnosticadas com sintomas semelhantes aos da doença de Kawasaki - uma condição inflamatória rara em crianças - e síndrome do choque tóxico. A maioria dos casos envolve crianças pequenas e crianças em idade escolar. Cuomo anunciou mais duas mortes depois de discutir a morte de um menino de cinco anos na quinta-feira em um hospital de Nova York. Ele não deu informações sobre onde as outras duas crianças morreram nem revelou sua idade. Não há provas de que o novo coronavírus cause a síndrome misteriosa. Fonte: Associated Press.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags