Mundo

Avião cai em área residencial no Paquistão com mais de 100 pessoas a bordo

O avião de passageiros paquistanês caiu na área residencial de Karachi

Correio Braziliense
postado em 22/05/2020 08:17
Os trabalhadores de resgate pulverizam água por parte de uma aeronave da Pakistan International Airlines depois que ela caiu em uma área residencial em Karachi em 22 de maio de 2020.Um avião de passageiros do Paquistão, que teria mais de 100 pessoas a bordo, caiu na cidade de Karachi (sul), nesta sexta-feira (22/5) - informou a autoridade de aviação do país.

Imagens veiculadas na televisão nacional mostraram que o voo da Pakistan International Airlines caiu em uma área residencial.

"O avião caiu em Karachi. Estamos tentando confirmar o número de passageiros, mas inicialmente são 99 passageiros e oito tripulantes", disse o porta-voz da autoridade de aviação do país, Abdul Sattar Khokhar, acrescentando que o voo saiu de Lahore.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags