Mundo

Homem ataca repórter em transmissão ao vivo e é preso nos Estados Unidos

O agressor segurou a repórter pelos ombros, a sacudiu e gritou uma obscenidade durante a transmissão ao vivo

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 11:03
O agressor segurou a repórter pelos ombros, a sacudiu e gritou uma obscenidade durante a transmissão ao vivoUm jovem de 20 anos foi preso após atacar uma repórter da emissora WGN-TV, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no sábado (23/5), em Ilinóis, Chicago, e repercutiu nas redes sociais. Eric Farina foi preso após internautas iniciarem uma campanha para identificar o agressor.

Gaynor Hall apresentava o boletim meteorológico no programa de tevê por volta das 22h, quando Farina a agarrou pelos ombros, a sacudiu e gritou uma obscenidade.



A polícia da cidade prendeu Farina em casa, no domingo (24/5). Ele confessou a autoria do ataque e foi acusado formalmente de agressão e conduta desordeira. Poucas horas depois ele foi liberado após o pagamento de fiança no valor de US$ 2.500, cerca de R$ 13.400

Saiba Mais

A repórter Gaynor Hall relatou o caso nas redes sociais e agradeceu a ajuda dos internautas que colaboraram para identificar o agressor. "Ele violou meu espaço pessoal, me agarrou, me assustou. Graças a ajuda de vocês ele foi identificado e preso", escreveu Hall. "Muito obrigada a todos pelo apoio. Estou bem e agradeço a vocês mais do que imaginam", finalizou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags