Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 10:20
Ao menos 14 integrantes das forças de segurança morreram nesta sexta-feira em um ataque na região leste do país, o primeiro reivindicado pelos talibãs desde a trégua que expirou na terça-feira, informou o governo afegão.
"Durante a noite passada, os mujahedines (combatentes) executaram dois ataques contra posições do inimigo recentemente instaladas na província de Paktia", afirmou no Twitter o porta-voz dos insurgentes, Zabihullah Mujahid.
Ele indicou que 14 soldados afegãos morreram e um foi capturado. O ministério da Defesa anunciou que os ataques deixaram 14 mortos e três feridos entre seus integrantes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.