Mundo

Índia anuncia grande flexibilização do confinamento

Os templos religiosos, hotéis, restaurantes e centros comerciais poderão retomar as operações a partir de 8 de junho

Correio Braziliense
postado em 30/05/2020 12:08
Os templos religiosos, hotéis, restaurantes e centros comerciais poderão retomar as operações a partir de 8 de junhoA Índia anunciou neste sábado (30/5) uma importante flexibilização do confinamento decretado para combater o coronavírus, exceto nas denominadas "zonas de contenção", onde os números de contágio permanecem elevados.

Saiba Mais

Os templos religiosos, hotéis, restaurantes e centros comerciais poderão retomar as operações a partir de 8 de junho. Os centros de ensino dependem de uma consulta prévia com as autoridades de cada estado, anunciou o ministério do Interior.

A Índia, segundo país mais populoso do mundo, continua em plena crise de saúde pela pandemia. Neste sábado anunciou outro recorde de contágios em 24 horas: a país tem mais de 85.000 casos e quase 5.000 mortos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags