Mundo

Alemanha suspenderá restrições para viagens turísticas na Europa em 15/6

O conselho de ministros decidiu não prolongar as advertências sobre as viagens com destino a países da União Europeia (UE) e substituí-las por recomendações aos viajantes

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 09:56
O icônico castelo de Neuschwanstein é retratado perto da vila de Hohenschwangau, no sul da Alemanha, durante sua reabertura em 2 de junho de 2020, em meio à nova pandemia de coronavírus Covid-19.O governo da Alemanha decidiu nesta quarta-feira (3/6) suspender a partir de 15 de junho com as restrições para as viagens turísticas na Europa decretadas devido à pandemia do novo coronavírus, anunciou o ministro das Relações Exteriores.

"O conselho de ministros decidiu não prolongar as advertências sobre as viagens com destino a países da União Europeia (UE) e países associados, e substituí-las por recomendações aos viajantes, dependendo do país de destino", afirmou Heiko Maas em uma entrevista coletiva em Berlim.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags