Publicidade

Correio Braziliense

Alemanha suspenderá restrições para viagens turísticas na Europa em 15/6

O conselho de ministros decidiu não prolongar as advertências sobre as viagens com destino a países da União Europeia (UE) e substituí-las por recomendações aos viajantes


postado em 03/06/2020 09:56

O icônico castelo de Neuschwanstein é retratado perto da vila de Hohenschwangau, no sul da Alemanha, durante sua reabertura em 2 de junho de 2020, em meio à nova pandemia de coronavírus Covid-19.(foto: Christof STACHE / AFP)
O icônico castelo de Neuschwanstein é retratado perto da vila de Hohenschwangau, no sul da Alemanha, durante sua reabertura em 2 de junho de 2020, em meio à nova pandemia de coronavírus Covid-19. (foto: Christof STACHE / AFP)
O governo da Alemanha decidiu nesta quarta-feira (3/6) suspender a partir de 15 de junho com as restrições para as viagens turísticas na Europa decretadas devido à pandemia do novo coronavírus, anunciou o ministro das Relações Exteriores.

"O conselho de ministros decidiu não prolongar as advertências sobre as viagens com destino a países da União Europeia (UE) e países associados, e substituí-las por recomendações aos viajantes, dependendo do país de destino", afirmou Heiko Maas em uma entrevista coletiva em Berlim.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade