Mundo

China autoriza companhias aéreas estrangeiras a realizarem um voo semanal

Todas as companhias aéreas estrangeiras poderão retomar um número limitado de voos a partir de 8 de junho

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 09:08
Um avião Boeing 787 é visto no aeroporto Tianhe em Wuhan, na província central de Hubei, na China, em 29 de maio de 2020.A China, que reduziu drasticamente as ligações aéreas com o resto do mundo devido à pandemia do novo coronavírus, anunciou nesta quinta-feira (4/6) que todas as companhias aéreas estrangeiras poderão retomar um número limitado de voos a partir de 8 de junho.

Todas as companhias aéreas poderão voar de e para a China uma vez por semana, informou a Autoridade Reguladora do Tráfego Aéreo (CAAC) em um comunicado. 

A decisão ocorre depois de Washington anunciar a suspensão em breve dos voos das companhias aéreas chinesas com destino aos Estados Unidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags