Publicidade

Correio Braziliense

Estudante mata duas pessoas com uma besta no oeste do Japão

A polícia japonesa prendeu um estudante universitário suspeito de matar dois membros de sua família com uma besta e ferir outros dois em um crime violento raro no país


postado em 04/06/2020 11:05

Policiais vigiam perto da cena em que duas mulheres foram mortas na cidade de Takarazuka, perto de Osaka, no oeste do Japão.(foto: STR / JIJI PRESS / AFP)
Policiais vigiam perto da cena em que duas mulheres foram mortas na cidade de Takarazuka, perto de Osaka, no oeste do Japão. (foto: STR / JIJI PRESS / AFP)
Um estudante japonês suspeito de assassinar com tiros de besta duas pessoas de sua família e deixar outros dois feridos foi detido nesta quinta-feira pela polícia.

O suposto assassino, de 20 anos, foi detido no local do crime, um bairro residencial de Takarazuka, entre Osaka e Kobe, oeste do Japão, de acordo com o jornal Kobe Shimbun.

Duas mulheres não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, permanecem internadas.

O jovem confessou que matou vários membros de sua família, de acordo com o canal público NHK.

A polícia compareceu ao local do crime depois de receber a ligação de uma mulher que informou ter sido atingida por uma flecha disparada pelo neto, segundo a NHK.

A polícia não fez comentários até o momento.

O Japão é considerado um dos países mais seguros do mundo devido, em parte, a uma legislação muito rígida sobre a posse e a venda de armas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade