Mundo

Estudante mata duas pessoas com uma besta no oeste do Japão

A polícia japonesa prendeu um estudante universitário suspeito de matar dois membros de sua família com uma besta e ferir outros dois em um crime violento raro no país

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 11:05
Policiais vigiam perto da cena em que duas mulheres foram mortas na cidade de Takarazuka, perto de Osaka, no oeste do Japão.Um estudante japonês suspeito de assassinar com tiros de besta duas pessoas de sua família e deixar outros dois feridos foi detido nesta quinta-feira pela polícia.

O suposto assassino, de 20 anos, foi detido no local do crime, um bairro residencial de Takarazuka, entre Osaka e Kobe, oeste do Japão, de acordo com o jornal Kobe Shimbun.

Duas mulheres não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, permanecem internadas.

O jovem confessou que matou vários membros de sua família, de acordo com o canal público NHK.

A polícia compareceu ao local do crime depois de receber a ligação de uma mulher que informou ter sido atingida por uma flecha disparada pelo neto, segundo a NHK.

A polícia não fez comentários até o momento.

O Japão é considerado um dos países mais seguros do mundo devido, em parte, a uma legislação muito rígida sobre a posse e a venda de armas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags