Mundo

Pequim fecha locais de entretenimento após novos casos de covid-19

Para a capital chinesa controlar um novo surto de coronavírus as autoridades fecharam bairros e lançaram um enorme programa de teste e rastreamento

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 08:33
Um homem que visitou Pequim recentemente é testado para o coronavírus covid-19 em Nanjing, na província de Jiangsu, leste da China, em 15 de junho de 2020.As autoridades de Pequim anunciaram nesta segunda-feira o fechamento dos espaços esportivos e de entretenimento, enquanto a capital da China intensifica os controles para conter um novo surto de coronavírus.

Xu Ying, um dos principais funcionários do município, afirmou à imprensa que as zonas residenciais deverão restabelecer os controles de temperatura nas entradas, medida que havia sido suspensa recentemente, além de proibir o acesso aos não residentes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags