Mundo

Presidente de Honduras e sua esposa são diagnosticados com coronavírus

Ele afirmou que continuará em suas funções com o "teletrabalho" e informou que iniciou um tratamento para tratar os "sintomas leves"

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 09:17
Presidente hondurenho Juan Orlando Hernandez fazendo um teste de cotonete nasal covid-19 em Tegucigalpa.O presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández, e sua esposa, Ana García, deram resultado positivo para o novo coronavírus, anunciou na terça-feira o próprio governante.

"No fim de semana comecei a sentir mal-estar e hoje fui diagnosticado como contagiado com covid-19", afirmou o presidente de 51 anos.

Ele acrescentou que continuará em suas funções com o "teletrabalho" e informou que iniciou um tratamento para tratar os "sintomas leves". Também disse que no momento a esposa é "assintomática".

Honduras registra um balanço de 9.656 casos e 330 mortes provocadas pela covid-19, em uma população de 9,3 milhões de habitantes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags