Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 12:35
Primeiro destino turístico privado da Europa, a Disneyland Paris reabrirá de forma gradual a partir de 15 de julho, com capacidade limitada, quatro meses após o fechamento, devido à pandemia.
O parque - que não registra seu número de visitantes desde 2015, ano em que recebeu 14,8 milhões de pessoas - está localizado na área de Marne-la-Vallée, na região de Paris.
Na segunda-feira, a afiliada francesa da Walt Disney Company anunciou à AFP que seus dois parques temáticos - Disneyland Park e Parc Walt Disney Studios Park - reabrirão "progressivamente" em 15 de julho "com capacidade limitada".
O número de visitantes permitido ainda não foi divulgado. Os ingressos e estadas deverão ser reservados on-line.
Funcionários e visitantes, a partir de 11 anos, terão de usar uma máscara no local, e "medidas de higiene e segurança serão reforçadas", explicou ele.
A empresa acrescentou que, para garantir as normas sanitárias em vigor, algumas "experiências, shows, ou eventos estarão indisponíveis, ou poderão ser modificados".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.