Mundo

Por pandemia, presidente de Portugal dá aula on-line sobre cidadania

Vídeo está agora disponível no YouTube

Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 00:28
homem gesticulandoNo último dia 15 de junho, Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente de Portugal, tirou uma folga dos eventos políticos para promover uma aula on-line. O projeto, feito em parceria com um canal estatal, ocorreu por conta do isolamento social e a impossibilidade dos alunos estarem em sala de aula. O especial agora está disponível no YouTube.

A aula teve como tema a cidadania, mas Rebelo também comentou sobre as dificuldades que a pandemia estava fazendo os portugueses passarem: "Essa experiência mudou o mundo para sempre em nossas vidas".

O presidente português ainda deixou um recado de esperança, lembrando que a prioridade de cuidado em relação aos idosos do país era absoluta, e que o momento difícil eventualmente seria superado.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags