Mundo

Nova York impõe quarentena a visitantes de 16 estados dos EUA

O governador Andrew Cuomo anunciou na semana passada uma primeira lista com oito estados do sul e oeste do país, incluindo Flórida e Texas

Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 13:54
O governador Andrew Cuomo.O estado de Nova York vai exigir quarentena de visitantes de 16 estados dos Estados Unidos onde as infecções por covid-19 estão aumentando, anunciou o governador Andrew Cuomo nesta terça-feira.

"Agora temos 16 estados que atendem aos critérios de quarentena (...), 16 estados estão agora sujeitos a quarentena em Nova York", disse o governador.

Cuomo anunciou na semana passada uma primeira lista com oito estados do sul e oeste do país, incluindo Flórida e Texas.

A nova lista inclui agora a Califórnia, o estado mais populoso, e os 16 estados incluídos representam uma população total equivalente a quase metade da população dos EUA.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags