Mundo

Eleições nos EUA: Biden desiste de atos públicos devido à pandemia

A estratégia de seu rival republicano, o presidente Donald Trump, é manter os eventos públicos

Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 15:27
A estratégia de seu rival republicano, o presidente Donald Trump, é manter os eventos públicosO candidato do Partido Democrata à eleição presidencial de novembro nos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta terça-feira (30) que não realizará atos públicos de campanha devido à atual pandemia de coronavírus, em contraste com a estratégia de seu rival republicano, o presidente Donald Trump.

"Vou seguir as ordens dos médicos - não apenas por mim, mas também pelo país - e isso implica que não realizarei nenhum comício", disse o ex-vice-presidente em coletiva de imprensa no estado de Delaware (costa leste dos EUA).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags