Mundo

Tóquio registra 131 novos casos de coronavírus

É o terceiro dia seguido que a contagem ultrapassa os 100 registros

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 11:42
Autoridades estão alertando as pessoas que visitam locais de entretenimento noturno onde as infecções pelo coronavírus estão aumentando

Fontes no governo metropolitano de Tóquio informam que foram confirmados 131 novos casos de coronavírus no sábado (4). Trata-se do número mais alto desde a suspensão do estado de emergência em 25 de maio.

É o terceiro dia consecutivo que a contagem em Tóquio ultrapassa os 100 novos registros diários, elevando o total de diagnósticos positivos na capital japonesa para 6.654.

Autoridades estão alertando as pessoas que visitam locais de entretenimento noturno onde as infecções pelo coronavírus estão aumentando. A recomendação para estas pessoas é que escolham bares e casa noturnas onde medidas preventivas estão sendo praticadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags