Mundo

Rapper Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos EUA

Ele não deu mais detalhes sobre a campanha, a quatro meses das eleições de novembro, nas quais o presidente republicano Donald Trump buscará a reeleição

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 11:58

Donald Trump e Rapper Kanye WestWashington, Estados Unidos — O rapper Kanye West anunciou. nesse sábado (4/7), a candidatura à presidência dos Estados Unidos para as eleições de novembro, nas quais o presidente republicano Donald Trump buscará a reeleição. 

 

"Precisamos materializar a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando nossa visão e a construção de nosso futuro. Estou me candidatando à presidência dos Estados Unidos! #2020VISION", tuitou o rapper, no dia da celebração do feriado nacional americano.

  

West não deu mais detalhes sobre a campanha, a quatro meses das eleições de novembro. O anúncio ocorre dias depois de West lançar uma nova música, Wash Us In the Blood (Lave-vos no sangue), junto a um vídeo que exibe imagens dos recentes protestos raciais.

 

 


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags