Mundo

Antecipação do lançamento de livro indiscreto de sobrinha assombra Trump

No livro de 240 páginas, o primeiro sobre o presidente norte-americano escrito por um familiar, Mary, uma psicóloga de 55 anos, narra suas experiências no seio de uma ''família tóxica'' na casa de seus avós

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 06:00
capa de um livro com um rapaz sorridenteO presidente norte-americano, Donald Trump, até tentou, buscando se antecipar a um potencial impacto nas urnas, em 3 de novembro. Depois de a Justiça dar o sinal verde, Mary Trump, sobrinha do magnata republicano, decidiu adiantar a publicação de um livro extremamente critico ao seu tio e com revelações familiares desagradáveis. Segundo a editora Simon and Schuster, o livro intitulado Too Much and Never Enough: How My Family Created the World’s Most Dangerous Man (“Demais e nunca o suficiente: como minha família criou o homem mais perigoso do mundo”) será lançado não mais em 28 de julho, mas no próximo dia 14. Ainda segue pendente uma recente ordem de restrição contra a escritora, que lhe impede de falar ou escrever sobre a família.

“O ato de um presidente em exercício de reprimir um cidadão específico é apenas o mais recente de uma série de condutas perturbadoras que já desestabilizaram uma nação fraturada, que enfrenta uma pandemia global”, disse uma nota enviada pelo porta-voz de Mary Trump, Chris Bastardi, ao jornal USA Today. “Se Mary não pode comentar, só resta a dúvida: do que Donald Trump tem medo?”, acrescentou.

No livro de 240 páginas, o primeiro sobre o presidente norte-americano escrito por um familiar, Mary, uma psicóloga de 55 anos, narra suas experiências no seio de uma “família tóxica” na casa de seus avós. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags