Mundo

Trump acha 'interessante' possível candidatura de Kanye West à Casa Branca

O rap de 43 anos, mencionou sua candidatura com uma postagem enigmática em sua conta no Twitter

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 21:45
O rap de 43 anos, mencionou sua candidatura com uma postagem enigmática em sua conta no TwitterO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, considerou "interessante" que a estrela do hip hop Kanye West concorra à Casa Branca em novembro, mas estimou que seu verdadeiro objetivo deveria ser a eleição de 2024. 

"Poderia. É muito interessante", disse Trump em nota publicada nesta terça-feira (7) no site da Realclearpolitics. 

Saiba Mais

West, um milionário cantor, produtor e empresário de 43 anos, mencionou sua candidatura com uma postagem enigmática em sua conta no Twitter. 

"Se ele fizesse isso, teria que ver isso como um teste para o que acontecerá em quatro anos", disse Trump, que recebeu Kanye West, um de seus mais famosos apoiadores, no Salão Oval da Casa Branca em 2018. 

Saiba Mais

"Agora devemos cumprir a promessa aos Estados Unidos confiando em Deus, unificando nossas visões e construindo nosso futuro. Estou me candidatando à Presidência dos Estados Unidos! #2020VISION", tuitou Kanye West no sábado. 

Desde então, não deu mais detalhes sobre uma eventual candidatura.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags