Mundo

Pai se fantasia de sereia para atender pedido da filha e fotos viralizam

Registros foram publicados pela fotógrafa no Facebook e ultrapassam 146 mil compartilhamentos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 12:49
 (foto: Desirae Deal Photography/Reprodução)
(foto: Desirae Deal Photography/Reprodução)
Pai e filha vestidos de sereiaPais costumam ser capazes de fazer qualquer coisa para agradar os filhos. Nos Estados Unidos, uma menina quis comemorar seu aniversário de 8 anos com um ensaio fotográfico como sereia e pediu que o pai participasse também. Ele não titubeou e o resultado tem feito sucesso na internet.

Os registros do ensaio foram compartilhados pela fotógrafa Desirae Deal, que mora em Lamar, no estado norte-americano de Arkansas, no Facebook. A publicação, que não revela o nome do pai ou da garota, tem mais de 25 mil reações e 146 mil compartilhamentos.
[FOTO1636704]

"Tive a honra de fazer um ensaio de sereia para o aniversário de 8 anos desta doce garotinha, e tudo o que ela queria era que o pai entrasse na diversão. Deixe-me dizer que ele NÃO desapontou", escreveu a fotógrafa.

[SAIBAMAIS]Desirae ainda avaliou que "as risadas, a diversão e as memórias que criaram foram absolutamente o melhor presente que ele poderia ter dado a ela". "Não tenho dúvidas de que essa história, essa memória inestimável, será contada e apreciada pelas próximas gerações. Tire fotos. Brinque com eles a cada chance que tiver, porque eles não serão pequenos por muito tempo", refletiu.

Nos comentários, os internautas derreteram-se pela atitude do homem. "Ela nunca esquecerá seu 8; aniversário", disse um. "Esse cara deveria receber o título de pai do ano", emendou outro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação