Mundo

Policial acalma criança logo após acidente e registro roda o mundo

Apesar de estar de folga, o agente de segurança buscou ajudar os envolvidos e ficou mostrando vídeos para menino de 4 anos até que ele se acalmasse

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 15:31
Na foto, o policial aparece sentado com a criança no colo no meio da ruaO gesto de um policial do Equador emocionou a internet após uma foto viralizar. O policial Ramón Salazar tranquilizou uma criança de quatros anos que estava assustada após ter estado envolvida em um grave acidente de carro. Sentando no meio da rua, o policial mostrou vídeos para a criança em seu colo. 

A foto foi compartilhada pela ministra do Interior do país, Maria Paula Romo, que ficou encantada com o gesto. "O agente Ramón Salazar da Polícia do Equador consolou um menino que estava assustado devido a um acidente de trânsito em Quito. Ontem, depois de acabar o seu dia de trabalho, ia para casa pela Avenida Simón Bolívar e encontrou o acidente", escreveu.  
 
O acidente foi registrado na sexta-feira (10/7) na Avenida Simón Bolícar, em Quito, capital do Equador. Segundo o jornal El Comércio, o policial já estava de folga, mas ajudou os envolvidos no acidente e, ao ver que o menino chorava muito,  o pegou no colo e foi mostrar vídeos para distrai-lo. Logo ele se acalmou. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags