Mundo

Filho do Caçador de Crocodilo é picado no rosto por cobra durante gravação

Robert Irwin compartilhou o momento nas redes sociais e ainda comparou acidente com uma mesma situação vivida pelo pai

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 11:25

Garoto ainda brincou com o acidenteTal pai, tal filho. Com apenas 16 anos, o jovem Robert Irwin segue os passos do pai, Steve Irwin, conhecido como Caçador de Crocodilo (morto em 2006 após um ataque de arraia), no mundo da TV com animais. O garoto compartilhou nas redes sociais, um encontro de alta tensão com uma cobra píton-carpete, durante a gravação de um programa de TV a cabo.

Robert tirava o animal de uma bolsa para devolvê-lo à natureza, quando a cobra arma o bote e lhe dá uma picada no rosto. Apesar da cena assustadora, o jovem assegurou aos seguidores que estava tudo bem, e até brincou com a situação comentando que talvez essa fosse a forma que a serpente conhecia para agradecer pelo resgate.

[VIDEO1]

O garoto também aproveitou para comparar a picada a uma situação semelhante que o pai viveu anos atrás com uma mesma espécie de cobra: Steve também foi mordido no rosto pelo animal.

;O resgate de uma cobra píton-carpete, enquanto filmava o programa Crikey! It;s the Irwins, trouxe muitas memórias divertidas de décadas atrás em que ocorreu uma situação similar com os documentários originais do Caçador de Crocodilo;, escreveu o rapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação