Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 04:10
O corpo de Fahim Saleh, um empresário de 33 anos, foi encontrado esquartejado no apartamento luxuoso em que ele vivia em Nova York. Filho de bengaleses, ele era presidente da empresa Gokada, um aplicativo de mototáxis e entregas em motos em Lagos, Nigéria. Foi a irmã quem encontrou o corpo e avisou a polícia, segundo o jornal Daily News.
Oficialmente, a polícia não deu detalhes sobre o crime e as investigações. O Daily News reportou que uma motosserra foi encontrada perto do corpo de Saleh. O assassino teria fugido quando o porteiro do prédio ligou para o apartamento para avisar que a irmã do empresário estava subindo.
De acordo com o jornal, o homicídio estaria vinculado a uma briga empresarial. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso. Saleh havia comprado recentemente o apartamento onde morava por US$ 2,2 milhões.
Segundo suas contas no Twitter e Instagram, ele também era cofundador de uma empresa de capital de risco, a Adventure Capital, especializada em serviços digitais destinados a “melhorar a vida” em países em desenvolvimento.
“Fahim era um grande líder, uma inspiração e uma luz positiva para todos nós. A visão e a crença de Fahim em nós nos acompanhará para sempre e sentiremos muitíssimo a sua falta”, manifestou-se a Gokada, em comunicado divulgado nas redes sociais.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.