Mundo

Casamento discreto é realizado para princesa Beatriz, neta de Elizabeth II

A princesa Beatriz, de 31 anos, é filha de Andrew, o segundo filho da rainha Elizabeth II, e de Sarah Ferguson

Correio Braziliense
postado em 17/07/2020 10:52
Princesa Beatrice de York e Edoardo Mapelli MozziLondres, Reino Unido - A princesa Beatriz, neta da rainha Elizabeth II e filha do príncipe Andrew, se casou nesta sexta-feira (17) com o empresário italiano Mapelli Mozzi em uma cerimônia privada em Windsor, anunciou o Palácio de Buckingham.

O casamento, inicialmente previsto em Londres para 29 de maio, foi adiado devido à pandemia de coronavírus. A nova data não havia sido anunciada.

A cerimônia privada aconteceu nesta manhã na Capela Real de Windsor, na presença da rainha (94 anos), de seu marido, o príncipe Philip (99 anos) e da família da noiva, todos seguindo as recomendações do governo para conter a pandemia de coronavírus, informou o Palácio de Buckingham.

A princesa Beatriz, de 31 anos, é filha de Andrew, o segundo filho da rainha Elizabeth II, e de Sarah Ferguson. Seus pais são divorciados.

Beatriz é a nona na ordem de sucessão ao trono britânico e sua irmã mais nova, Eugenia, a décima. Edoardo Mapelli Mozzi, de 37 anos, é um magnata do setor imobiliário, que gosta festejar e é fã de críquete. Ele é divorciado e pai de um menino.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags