Mundo

Funcionário de fast food é agredido depois de pedir cliente que use máscara

Funcionário do McDonald's em Hong Kong, na China, é agredido após pedir cliente para colocar máscara

Correio Braziliense
postado em 17/07/2020 20:02
Funcionário do McDonald's em Hong Kong, na China, é agredido após pedir cliente para colocar máscaraApós os ataques, o homem tentou fugir em uma van. De acordo com a imprensa local, a polícia prendeu dois suspeitos. O agressor e o dono do veículo que foi usado para escapar do local.

Durante a agressão, uma outra pessoa que estava no local filmou a discussão entre o gerente do estabelecimento e o cliente até que ele começou com os ataques. No vídeo, o homem vai atrás do balcão quando começa os socos e chutes. 

Saiba Mais

Após os ataques, o homem tentou fugir em uma van. De acordo com a imprensa local, a polícia prendeu dois suspeitos. O agressor e o dono do veículo que foi usado para escapar do local. 
Continua depois da publicidade

O ataque ocorreu no dia em que Hong Kong começou a impor novas regras de distanciamento social. As autoridades alertam para o alto risco de um surto da COVID-19 em larga escala.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz
 
 







Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags