Mundo

Funcionário de fast food é agredido depois de pedir cliente que use máscara

Funcionário do McDonald's em Hong Kong, na China, é agredido após pedir cliente para colocar máscara

Natasha Werneck*- Estado de Minas
postado em 17/07/2020 20:02
Funcionário do McDonald's em Hong Kong, na China, é agredido após pedir cliente para colocar máscaraApós os ataques, o homem tentou fugir em uma van. De acordo com a imprensa local, a polícia prendeu dois suspeitos. O agressor e o dono do veículo que foi usado para escapar do local.

Durante a agressão, uma outra pessoa que estava no local filmou a discussão entre o gerente do estabelecimento e o cliente até que ele começou com os ataques. No vídeo, o homem vai atrás do balcão quando começa os socos e chutes.

[SAIBAMAIS]Após os ataques, o homem tentou fugir em uma van. De acordo com a imprensa local, a polícia prendeu dois suspeitos. O agressor e o dono do veículo que foi usado para escapar do local.
Continua depois da publicidade

O ataque ocorreu no dia em que Hong Kong começou a impor novas regras de distanciamento social. As autoridades alertam para o alto risco de um surto da COVID-19 em larga escala.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz
[VIDEO1]







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação