Mundo

Homem armado mantém como reféns passageiros de ônibus na Ucrânia

Um policial disse que foram ouvidos tiros no local, mas que não há informações de feridos até o momento

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 08:46
Um ônibus com passageiros que foram feitos reféns é visto na cidade de Lutsk, a cerca de 400 quilômetros da capital Kiev, em 21 de julho de 2020.Um homem armado com explosivos levou cerca de 20 passageiros como reféns em um ônibus, em uma cidade do oeste da Ucrânia - informou a polícia local nesta terça-feira (21/7).

"Um homem sequestrou um ônibus com cerca de 20 reféns no centro de Lutsk. Ele tem explosivos e armas", disse o departamento de polícia da região em seu perfil no Facebook. 

Um policial disse que foram ouvidos tiros no local, mas que não há informações de feridos até o momento.

O centro de Lutsk, uma cidade de 200 mil habitantes, ficou fechado para circulação, relatou o ministro ucraniano do Interior.

As imagens transmitidas pelas emissoras de televisão locais mostravam um micro-ônibus parado com duas janelas quebradas e as cortinas fechadas.

Vários policiais armados foram enviados para o local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags