Mundo

Em live, deputado escocês é interrompido por rabo de gato e diverte a web

O parlamentar teve até que postar uma foto mostrando o rosto do felino que interrompeu a reunião do parlamento

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 15:50
O parlamentar teve até que postar uma foto mostrando o rosto do felino que interrompeu a reunião do parlamentoDurante uma reunião, feita remotamente devido à pandemia do coronavírus, o deputado escocês John Nicolson foi interrompido pelo gato de estimação dele, Rojo, que passou pela tela, exibindo o rabo e quebrando a seriedade da videoconferência.

Os outros deputados ficaram sem entender o que estava acontecendo e Nicolson logo explicou. “Peço desculpas pelo rabo do meu gato”, fazendo todos rirem.  
 
A reunião do parlamento era sobre a necessidade de colocar legendas na televisão para programação infantil. 

Saiba Mais

O vídeo caiu na graça do público. O deputado levou tudo na tranquilidade e para matar a curiosidade das pessoas publicou uma foto com o rosto do felino. “Para todos os novos fãs do Rojo (milhares no mundo todo, aparentemente) – vocês já viram o rabo. Aqui está o rosto”, disse na publicação. A história aconteceu na semana passada. 
 
Desde o início da quarentena foram vários os casos de pets fazendo aparições em lives de jornalistas, políticos e de vários tipos de reuniões. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags