Mundo

Homem anda nu pelo centro de Londres apenas com máscara nas partes íntimas

Cena ocorre no dia em que uso de máscara (no rosto) se torna obrigatório na Inglaterra

Correio Braziliense
postado em 24/07/2020 21:24

homem andando sem roupasUma cena curiosa chamou a atenção de internautas nesta sexta-feira (24/7). Um homem caminhou livremente pelas ruas da agitada Oxford Street, no centro de Londres, usando apenas uma máscara, mas não no rosto, e sim na região genital.

 

Saiba Mais

A cena foi flagrada pelo fotojornalista Tolga Akmen da Agence France-Presse (AFP). Ainda não estão claras as razões (ou a identidade) do homem, porém, segundo o portal britânico Daily Mail, é provável que ele estivesse “protestando” contra o uso obrigatório das máscaras no país.

 

Na Inglaterra, o uso obrigatório de máscaras em locais públicos começou a valer nesta sexta. Locais de uso público, como ônibus e trens, serão fiscalizados pela polícia. Já no contexto comercial, algumas lojas — como McDonald’s — também adotaram a obrigatoriedade das máscaras, enquanto outras não. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags