Mundo

Ministro da Bósnia morre depois de contrair o novo coronavírus

O ministro Salko Bukvarevic tinha 53 anos

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 12:03
Cemitério da vila de Kamicani, na Bósnia-Ocidental.O ministro bósnio para os Veteranos de Guerra faleceu nesta quarta-feira depois de contrair o novo coronavírus, informou o canal público BHRT.

Salko Bukvarevic, de 53 anos, era ministro na instituição croato-muçulmana da Bósnia, uma das duas que constituem a república federal, ao lado da instituição sérvia.

Bukvarevic foi hospitalizado após complicações de saúde e na segunda-feira passou a respirar com a ajuda de aparelhos, informou a Clínica Universitária de Sarajevo a BHRT.

O primeiro-ministro da instituição croato-muçulmana, Fadil Novalic, de 61 anos, também foi infectado pelo novo coronavírus, mas se recuperou e saiu do hospital no fim de semana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags